.......Espaço Publicitário

.......Espaço Publicitário
Vamos prestigiar...

Total de visualizações de página

Carro em dia...

Carro em dia...
Leva lá Guri...

quarta-feira, 12 de outubro de 2016

REGULAMENTO do Master Prata Fim de Temporada...

CAMPEONATO  MASTER PRATA – 2016 – FIM  DE TEMPORADA


Por favor pessoal...
Leiam o Regulamento antes de esboçar qualquer tipo de reação com os organizadores.
Tudo se esclarece no Regulamento, portanto,não podemos depois dizer, que algo foi mudado e ninguém foi avisado.


REGULAMENTO

O Campeonato de Futebol Suíço Master Prata 2016 terá a participação de 06 (seis) equipes, as quais jogarão entre si em  2  turnos.

Será proibido de participar da partida pelo árbitro o jogador que estiver usando algo que não faça parte do uniforme tais como: bonés, calças de agasalhos, relógios etc. exceto os goleiros.

DA FORMA DE DISPUTA

Os jogos terão a duração de 60 minutos, divididos em 02 tempos de 30 minutos cada um com intervalo de 10 minutos.

O referido Campeonato deverá ter o seu encerramento no dia 11-12-2016, por isso teremos 03 rodadas no meio de semana, utilizando o horário de verão, sem utilização dos refletores, conforme relação abaixo e constante da tabela do campeonato.
1ª Rodada do Returno   =   dia 09-11-2016   -    Quarta Feira
4ª Rodada do Returno   =   dia 23-11-2016   -    Quarta Feira
Repescagem                    =   dia 30-11-2016    -   Quarta Feira 
  
A equipe que provocar 03 (três) vezes o W x O consecutivos ou alternados será automaticamente eliminada do campeonato.

Cada equipe será composta de 08 (oito) jogadores, sendo que o nº mínimo para se iniciar ou dar prosseguimento a partida é de 06 (seis) jogadores.

Só poderá participar do Jogo o atleta que estiver devidamente relacionado na súmula, não podendo ser inscrito manualmente (caneta), caso isto ocorra, a equipe infratora perderá os pontos automaticamente.

Os goleiros não poderão passar da linha divisória do meio campo para participar de jogadas, caso isso ocorra o mesmo será punido com falta direta do local onde aconteceu a infração.

OBS. - Caso falte o goleiro a equipe poderá utilizar qualquer jogador desde que o mesmo esteja participando dos campeonatos (prata ou ouro), se for alguém do campeonato livre o mesmo deverá ser obrigatoriamente goleiro não podendo ser jogador de linha, caso isso ocorra a equipe perderá os pontos automaticamente.     

Após o inicio do campeonato só serão incluído atletas a critério da comissão organizadora,  através de sorteio entre as equipes ( exceto goleiros se necessário).  
  
Ao término da 1ª fase ( 1º e 2º turnos) as  equipes campeã de cada turno estarão classificadas para a semi final  e as 04 equipes restantes  jogarão uma partida extra (repescagem) cruzamento olímpico ( a melhor em soma de pontos nos dois turnos jogará contra a pior e a 2ª melhor contra a 2ª pior  com vantagem do empate no tempo normal (sem prorrogação) para as 02 melhores classificadas,  para se conhecer mais 02 equipes  para formar a fase semi-final.

Obs.: Caso a mesma equipe conquiste os 02 turnos a 2ª classificada direto será aquela que somar o maior nº de pontos nos dois turnos e as outras seguirão os critérios acima.

A 2ª fase (semi final) será da seguinte forma:  entre os campeões do 1º e 2º  turnos aquele que somar o maior nº de pontos (ou critérios de desempates constante deste regulamento) jogará contra a pior equipe vinda da repescagem lembrando que sempre será tomado por base a soma dos 02 turnos.

A semifinal será em 01 partida, sendo que as duas  melhores equipes classificadas na 1ª fase (soma de pontos nos 02 turnos) independente de ter sido campeão ou não do 1º ou 2º turnos, jogarão com a vantagem do empate no tempo normal não havendo prorrogação.        

Obs. Para efeito de soma de pontos onde determinará as melhores classificadas será desconsiderado as partidas válidas pela repescagem na 1ª fase.

A partida final (decisão) será apenas 0l jogo sem que não haja vantagem para nenhuma das equipes participantes, ou seja em caso de empate será decidido na cobrança de 05 penalidades alternadas ou até que se conheça o campeão.

OBS.; Todos os procedimentos para se determinar as melhores equipes em qualquer fase  do campeonato será tomado por base a soma de pontos nos 02 turnos.            

O critério de pontuação será da seguinte forma:
VITÓRIAS   =     3  pontos
EMPATES    =    1  ponto
DERROTAS =    0  ponto

Critérios para desempates em caso de equipes terminarem juntas na pontuação:
1º confronto direto - 2º nº. de vitórias - 3º melhor defesa - 4º  Saldo de gols - 5º melhor ataque  -

DAS PENALIDADES

Caso algum atleta estiver constando da súmula deste campeonato e ao mesmo tempo na súmula do Campeonato Livre o mesmo será automaticamente excluído.  

O jogador que faltar 03 (treis) partidas consecutivas, sem a devida justificativa, será substituído automaticamente pelos atletas constantes da lista de espera através de sorteio.     

As punições quanto aos cartões serão da seguinte forma:
Cartão Amarelo    =  válido apenas para a partida (não acumulativos)
Cartão Azul          =  o atleta será excluído da partida, sendo substituído por outro.                     
Cartão Vermelho = o atleta cumprirá 01 partida de suspensão automática, sujeito a outras punições. 


Todos estão agora apar de todos as clausulas do Regulamento... sendo que o Silvinho responde pelo andamento do Campeonato.
Vamos colaborar e  fazer deste campeonato, mais um campeão de boas atitudes...


Fuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii
by WladiPazini

Nenhum comentário: