.......Espaço Publicitário

.......Espaço Publicitário
Vamos prestigiar...

Total de visualizações de página

Carro em dia...

Carro em dia...
Leva lá Guri...

quarta-feira, 22 de junho de 2016

Nota de Falecimento


Euclides Bogoni


Faleceu na madrugada desta quarta-feira (22), em Maringá, o diretor do Diário de Noroeste, ...

O Diário do Noroeste, de Paranavaí, na região noroeste do Paraná, divulgou nota na manhã desta quarta-feira confirmando a morte do jornalista Euclides Bogoni, diretor-proprietário do órgão de imprensa. Muito querido, Euclides tinha vasto círculo de amizades em todo o Paraná e outros estados.  Veja íntegra na nota:
"O Diário do Noroeste comunica com pesar a morte de seu diretor, EUCLIDES BOGONI, ocorrida na madrugada desta quarta-feira. Ele tinha 82 anos, deixa a esposa Cira Bogoni e os filhos Sérgio, Vladimir e Tânia Bogoni.

Pioneiro da cidade, Euclides Bogoni foi também o pioneiro do jornalismo em Paranavaí. Foi fundador do Diário do Noroeste, em 1955, jornal que circula em toda a região Noroeste do Paraná. Sua atuação no meio jornalístico é reconhecida em todo o Estado, tendo sido agraciado pela Assembleia Legislativa com o título de cidadão honorário do Paraná, entregue em 30 de maio de 2014.

Euclides Bogoni estava internado na cidade de Maringá, acometido por uma pneumonia.  Seu corpo é velado na Capela do Prever desde as 9 horas desta quarta-feira e seu sepultamento ocorrerá amanhã, quinta-feira, em horário ainda a definir."

Nossos pesares a Família Bogoni, - Que Deus conforte o coração dos Familiares e de um bom lugar a este grande homem, Sr Euclides Bogoni.by WladiPazini

Nenhum comentário: